Escreva-se no meu canal

sexta-feira, 26 de abril de 2013

D.GRITOS: Pré-lançamento de livro sobre a maior banda de rock do Pajeú é nesta 6ª


Farol de Noticias

O livro sobre a maior banda de rock do Sertão do estado, a D’ Gritos, de Serra Talhada, acontece nesta sexta-feira (26), às 21h, no estacionamento da FIS (Faculdade de Integração do Sertão), durante o III ENED – Encontro de Estudantes de Direito do Vale do Pajeú.
Escrito pelo professor e historiador Paulo César Gomes, a obra D.Gritos: do Sonho à Tragédia (210 pág. Desafio Art & Gráfica), resgata toda a trajetória musical da banda até o seu fim, com a morte do vocalista Ricardo Rocha, eletrocutado enquanto cantava na Praça Sérgio Magalhães, no centro da cidade.

O lançamento oficial será no dia 18 de maio, na Concha Acústica, quando ex-integrantes dos D.Gritos deverão se apresentar como nos bons e velhos tempos. Entre eles Jorge Stanley, Noroba, Gisleno Sá e Edésio Espedito, além da banda Lampiônicos. O livro já encontra se a venda pelos telefones (87) 3831-6270, (87) 9938-0839, (87) 9668-3435.


PERFIL DO AUTOR

Paulo César Gomes é professor de História, Geografia e Sociologia na Escola Antônio Timóteo desde 2006, filiado a ANPUH (Associação Nacional de História) – Seção Pernambuco, e colunista do site Farol de Notícias. Concluiu o curso de Técnico em Contabilidade no Colégio Municipal Cônego Tôrres, em 1994, e a Licenciatura Plena em História na FAFOPST (Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada), em 2006.

Em 2009 concluiu a especialização em História Geral na FAFOPST e atualmente é aluno do curso de Direito da FIS (Faculdade de Integração do Sertão). Lecionou também no Colégio Francisco Mendes entre os anos de 2009 e 2011.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...