Escreva-se no meu canal

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Elefanta faz vigília para corpo de amigo morto e emociona grupo de turistas



Com a tromba enrolada na presa do amigo, uma elefanta emocionou turistas que participavam de um safári na Botsuana. O grupo flagrou a vigília da fêmea ao corpo do macho morto há alguns dias. 

fotógrafo amador John Chaney, de 63 anos, que participava do passeio na companhia da esposa Diane, aproveitou para registrar a cena

Em sua página oficial na web, Chaney publicou a foto da despedida e aproveitou para relatar a experiência: "Quando tirei a foto, olhei para meus companheiros de excursão e reparei que havia lágrimas nos olhos de todos. Um exemplo de amizade e lealdade de partir o coração de qualquer pessoa". 

O grupo ficou cerca de 20 minutos observando a vigília e, de acordo com o fotógrafo, a fêmea não moveu a tromba da presa do amigo durante o período. 

Park Rangers, que guiava o grupo de turistas, entrou em contato com a polícia responsável pela reserva para que o corpo do elefante morto fosse retirado do local. 

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...